Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sobre nós

Meu amor, eu estou engasgada no meio dessas palavras desde aquele dia. Mais um dia comum, aonde eu arrumo minha mala, separo minhas roupas, meu perfume e meus sapatos, saio apressada pra ir pra sua casa e te encontro dormindo no mais profundo sono na sua cama.
Eu pensei que estaria arrasando com seu coração chegando com meu sapato de salto mais bonito, mas foi você quem arrasou com o meu quando apareceu com o vinho branco mais gostoso que tomei na vida.
Nossa simplicidade numa massa improvisada, um molho vermelho sem muito tempero pra você não reclamar do cheiro de cebola que fica na minha mão, os pratos de plástico que a gente nem gosta muito da sua vó e nossa fome interminável... De comida e de amor.
Não demorou muito, você como sempre comendo rápido e eu ainda na terceira garfada. Deixei metade no prato porque meu nervosismo, ansiedade e lágrimas intermináveis não me deixavam terminar de comer... E tudo isso porque você resolveu falar.
Não olhei no relógio, o tempo parou quando você encostou na minha mão e disse tudo o que sentia. Eu, que tanto falo, fiquei sem palavras. "Para de chorar, amor", você insistia e dizia mais um bilhão de coisas lindas. Então, agora é minha vez.

A vida tem um gosto diferente pra mim todas as manhãs desde aquela terça-feira de carnaval do ano passado. Eu acordo todas as manhãs, olho meu celular com nossa foto mais linda de fundo e lembro que já estou com saudade. Eu levanto e vou trabalhar, fico ansiosa esperando você me mandar alguma coisa, assim eu sei que você foi dormir bem e consequentemente acordou bem também.
Desde aquele dia eu não vibro mais por mim, vibro por você e por nós. Suas conquistas são um motivo a mais pra eu sorrir, e elas são muitas nesses últimos tempos. Saber que eu estou ao seu lado e que eu sou a primeira pessoa com quem você compartilha essas alegrias, não tem preço.
Dormir apertada, passar frio ou calor, acordar inúmeras vezes de manhã com as cachorrinhas latindo, tudo bem. Tudo isso é compensando quando abro o olho e é você quem tá do meu lado, ou quando eu nem abro e já estou recebendo beijos. Ou porque não, das suas declarações e demonstrações de afeto com seu sonambulismo na madrugada.
Às vezes sinto cheiros e ouço músicas que me lembram do começo de tudo, e parece que já passou tanta coisa, que passamos por tanta coisa... Que saber que posso ter o resto da vida tendo esses momentos maravilhosos é o que me dá força pra continuar dia a dia, reerguendo minha vida.
Quando você chegou estava tudo uma bagunça, dentro de mim e fora de você. E passo a passo fomos reconstruindo nossos sentimentos, nossos problemas, tendo novos sonhos e criando ambições na vida pra subir cada degrau. Você já subiu uns dez! Eu devo estar no segundo ainda, mas pretendo te alcançar. E quando isso acontecer, eu tenho certeza que um novo passo a gente vai dar, juntos.
Lembro que desde que me conheço por gente imaginava ter alguém ao meu lado assim, igualzinho você. Mas nunca achei que fosse capaz de encontrar em uma única pessoa tanto adjetivo bom. Carinhoso, conselheiro, amigo, inteligente, engraçado, sonhador, lindo, e acima de tudo, capaz. Capaz de ser tudo até mesmo que você as vezes nem é, só pra me agradar. De se transformar, de ser um novo alguém. E ser o alguém que me faz mais feliz do que tudo no mundo. O alguém que me leva pra jantar, que me da flores, chocolates e presentes, que me da carinho o tempo inteiro, que é protetor, e que só briga comigo quando eu demoro pra chegar na sua casa.
Que nossos momentos continuem sendo registrados e guardados entre apenas quem interessa nesse história toda: nós dois.
Brindemos ao nosso passado, nosso presente e nosso futuro. E que ela seja recheado de tudo o que vivemos até agora, porque tudo o que tivemos se resume em apenas uma palavra: amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário