Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Texto aos desacreditados

Desde que me conheço por gente me apaixono rápido. Me arrisco em dizer que minha primeira experiência com essa sensação tenha sido por volta dos meus três anos de idade. Meus amigos sempre me zoavam dizendo que eu escolhia um cara por semana pra me apaixonar. Aquilo ardia, inúmeras sensações percorriam por mim. Poderia dizer pra vocês que apesar de parecer gostoso, tudo o que eu senti nos meus últimos vinte e três anos beiravam o que chamamos de dor.
E foi à partir disso que eu nunca entendi muito bem o que significava a palavra amor. Apesar de sempre ser sonhadora e acreditar fielmente que um dia eu realmente conheceria essa palavra ao pé da letra, no fundo eu achava que não passaria daquilo que senti desde... sempre.
Sempre entendi que amor mesmo era aquele que eu sentia pelos meus pais, pelo meu irmão, pelos meus amigos... Mas nunca achei que existisse um paralelo a isso. Eu sempre acreditei que amor fosse só aquele frio na barriga que me dava quando via um cara gatinho no corredor da escola, ou que fosse aquela queimação na cabeça quando eu levava um fora.
Nunca perdi a esperança de um dia compreender se existia ou não algo além disso, e bom, posso fielmente dizer e de peito cheio que existe. Hoje em dia eu sei que o amor não beira a dor, o amor é o oposto disso. A falta de amor beira a dor... O amor, ah, o amor... Ele beira algo que eu nem sei explicar. Ele se iguala a felicidade, só que de uma forma mais forte. Se hoje eu pudesse dar nome a esse sentimento, eu sem dúvidas intitularia com o nome da pessoa que me fez finalmente descobrir que isso existe.
O amor da frio na barriga sim, e queima minha cabeça quando por um descuido penso que um dia posso perdê-lo, mas tudo isso tem uma intensidade muito maior do que as apaixonites pré-adolescentes... O frio da barriga acontece todos os dias de manhã, quando eu acordo e vejo que o amor está deitado do meu lado. Acontece quando estamos jantando e recebo uma sms dizendo "você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida". O frio na barriga vem no meio da madrugada quando ele me acorda só pra dizer "eu te amo". O frio na barriga vem também quando compartilhamos alegrias juntos, e até tristezas, ele vem quando percebo o quanto o amor nos conecta a uma pessoa. E a cabeça queima quando penso que não sou perfeita o suficiente, queima quando penso que não somos eternos, queima quando passamos mais de dois, três dias sem nos ver... O amor é uma fita de sentimentos e sensações dançando dentro de mim.

O amor vai brigar com você e cinco minutos depois vai te perdoar, vai te ligar chorando e vai te fazer sorrir. O amor não vai medir esforços pra te fazer feliz e pode até citar coisas que não acredita só porque você mudou a vida dele. O amor vai te dar a mão em todos os momentos, vai te puxar e vai principalmente te empurrar nos momentos em que isso precisa ser feito. O amor vai te dar todas as sensações mais incríveis do mundo e vai sentir junto à você.
Então aos desacreditados: o amor existe, vai entrar na sua vida quando você menos esperar e sim, a reciprocidade no amor existe e é incrível. Eu sempre disse e sempre ouvi dizer também "quando chegar a hora, eu vou saber o que é amor de verdade". E bom, eu posso dizer: eu finalmente conheci o amor, e ele tem endereço, nome, sobrenome e é a pessoa mais incrível que conheci na minha vida.

2 comentários:

  1. É isso mesmo, amor é o maior sentimento que a gente pode descobrir e viver, principalmente quando é retribuído...Amor maior dos sentimentos que podemos dividir com alguém, amor sentimento que Deus coloca em nossos corações, e tenho certeza que é a retribuição mais intensa de felicidade que um ser humano possa ter e sentir, desejo a voces toda a felicidade e amor do mundo, e que Deus abençoe sempre este amor, porque Deus é amor e sendo assim que seja infinito este sentimento!!! te amo filha!!!

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir