Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filme B

Ontem eu tive umas das noites mais bem dormidas do ano. Foi sem dúvidas o sono mais pesado dos últimos tempos... Lembro de nem ter sonhado nada, eu simplesmente apaguei. No meio da madrugada eu me revirei e por um momento tinha esquecido do dia anterior... Olhei pro lado e vi você. Meu coração disparou e eu baixinho suspirei um "nossa!". Fiquei ali te olhando dormir e logo peguei no sono de novo...
Eu fico pensando nas voltas em que a vida dá, e nas escolhas que a gente faz. E a gente sempre ri de uma escolha que eu fiz uns anos atrás. Mas esse é o lado bom da vida... É ter momentos, por mais errados que eles sejam, que nos façam rir. E a gente? A gente ri o tempo todo.
Me sinto tão eu quando entro no meio da sua gargalhada, que na maioria das vezes são disparadas quando eu to brava. E você me deixa brava o tempo todo, só pra ter do que rir depois que eu faço cara de séria ou te mostro meu dedo do meio, desse meu jeitinho nada delicado.
Você me liga por preocupação quando eu to no meio de um banho, ou no meio de uma estrada... E nesse momento eu paro pra pensar na parcela de importância que eu tenho na sua vida. Eu dou risada da situação e fico agradecida por você ser tão você o tempo todo. E eu fico imensamente feliz quando sei que você realmente é quem é. Sem mentiras, sem atuações, sem precisar fazer nada pra me agradar... Porque ser você mesmo já me agrada demais.
Você reclama do trabalho e eu tento te mostrar o lado bom que ainda está por vir. Você reclama que não sai mais e eu tento te levar pra sair. No meio do caminho toca a nossa música na rádio, e ela não é nada romântica... A gente ri e canta junto, e isso é o mais legal de tudo. A gente ri de tudo, a gente aproveita cada pedaço de tudo. E mesmo quando eu não aproveito até o último pedaço, você me faz olhar pra qualquer canto que te faça disfarçar pra você rouba-lo de mim.
No meio da pista de dança a gente dança do nosso jeito... Cada um com uma cerveja na mão, fazendo os comentários mais maldosos do mundo de qualquer um que passa pela gente. Você comenta ou olha pra alguma menina qualquer e eu finjo ter ciúmes só pra você pensar que eu fiquei brava, porque assim você ri, e eu amo ouvir você rir. A gente compartilha situações entre nossos beijos e nossos goles, e no meio da situação mais desapropriada, você sussurra no meu ouvido coisas que eu nunca pedi pra você dizer. Eu fico sem palavras e só ouvindo o que você tem pra me dizer... No meio de uma frase ou outra eu digo 'eu também', você me manda calar a boca e continua falando, falando, falando. E naquele momento, nenhum abraço apertado ou beijo roubado caberiam na alegria de ouvir de você, tanta coisa que eu jamais imaginaria ouvir.

A gente vai pra um lugar reservado e você me conta seus medos, e um pouco mais sobre você... Esse você que a cada dia que passa eu vou descobrindo um pouco mais. Eu dou um sorriso de canto e te respondo com as frases mais sinceras que podia te dizer. "Deixa o futuro pra depois, se a gente tá feliz agora, então que sejamos felizes agora!".
A banda toca uma música que você não conhece e eu te conto que é minha música pra você, e você nem fazia ideia que a música falava... You're so good to me, baby, baby. Naquele abraço apertado você me ouve gritar minhas músicas favoritas. E ai você me faz prometer cantar pra você aquela música que você colocou pra gente ouvir em um dos nossos primeiros encontros... Você quer me ouvir cantar mesmo sabendo que eu não faço isso bem.
Você é alguém de coragem, e eu admiro isso. É tanta força dentro de você refletindo em mim, que nem você percebeu isso ainda... E no momento em que perceber isso, nada e nem ninguém vão poder te derrubar. Porque você vai estar pronto, e eu, como prometido, vou permanecer ao seu lado.
Dizem que felicidade só é de verdade quando a gente compartilha ela. E a gente compartilha isso entre si... Será que somos felizes? Mesmo sem ninguém saber que somos tão do jeito que somos? Sabe, também dizem que a inveja tem sono leve... Então deixa a gente sussurrar baixinho que é feliz. Deixa eu contar no seu ouvido que você já me faz feliz. Deixa a gente contar nossos segredos entre lençóis, enquanto todo mundo dorme. Deixa a gente ser quem somos assim... Sem barulhos, ser alvoroços, sem ninguém saber... Sem se preocupar com o que vai acontecer lá pra frente. "Meu futuro é só pra te fazer feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário