Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Carta pra um futuro alguém

Oi.
Faz tempo que eu quero falar com você, mas não sei onde você está...
Não sei se encontra dentro de alguém que estive apaixonada por alguns meses esse ano, ou se permanece em alguém que tive algum relacionamento mais sério algum tempo atrás. Prefiro acreditar que ainda não te encontrei, só pra ter a pequena ilusão de que ainda não te perdi.
Fato é que, escrevo essa carta pra desabafar, pra dizer que sinto sua falta e que minhas noites continuam vazias. Cada vez que deito nessa cama sinto sua falta, como se apesar de tudo ainda faltasse alguma coisa. Imagino você contornando meu corpo com seus braços fortes, ou magros, tanto faz, sei que me faz falta esse carinho.
Queria te ter aqui pra contar como foi meu dia e ouvir você rindo ou brigando comigo por me ouvir reclamar que na verdade, eu só fiquei de pijama o dia todo. Queria que você me irritasse dizendo que não consigo fazer alguma coisa só pra eu ficar sem graça e depois te dar um tapinha na perna fazendo cara de brava. Queria que você me ligasse na hora mais errada pra dizer que está passando em casa pra me dar um beijinho, só pra eu ficar desesperada por você me ver sem maquiagem. Queria ter a quem recorrer quando as minhas melhores amigas me trocam pelos namorados delas, só pra suspirar fundo e pensar que eu também tenho o meu. Queria ver você discutindo futebol com meu pai e ver você jogando video-game com meu irmão. Queria ficar olhando pro seu rosto enquanto dirige, ou pras caras que você faz quando eu começo a cantar minha música favorita na rádio.
Sou do estilo que abraça forte, pede beijo e faz carinho. Assistirei a seus filmes de ação sem reclamar, e tomarei cerveja junto com você e seus amigos na mesa de um bar. Vou fazer comidas estranhas pra você comer, mas por favor, diga que estão uma delícia (eu sei que estarão). Eu sou vaidosa e gosto de me cuidar, não reclame do tom do meu esmalte ou do cheiro que a minha maquiagem tem. Por favor, abaixe a tampa do vaso quando terminar de usar o banheiro. Não reclame das minhas lingeries de bichinho, você sabe a criança que existe em mim e que prefiro coisas confortáveis, nas horas certas te recompensarei.
Estou tão sozinha e a tanto tempo, que imagino que não deve ser a hora certa agora. Como se todo esse tempo fantasiando, esperando, desejando, seja pra que quando você chegar, eu já esteja preparada.
Tudo isso fica muito vago quando imagino nosso primeiro beijo, sua primeira cantada péssima ou até mesmo nosso aniversário. Por meses imaginava isso com outra pessoa... Mas agora, nada mais faz sentido. E digo isso porque chega uma hora que a gente cansa de esperar, e por isso estou esperando agora por alguém que eu não conheça... Porque esperar por alguém que você sabe quem é, nem sempre vale muito a pena.
Querido futuro outra metade, saiba que eu estou aqui esperando ansiosamente por você. Posso não ser tudo isso o que você esteja esperando daí, mas saiba que farei o possível pra ser por inteiro o que sempre recebi pela metade.
Que o tempo não desgaste minha vontade de ter você, e que a esperança de saber que você existe não amargure os maiores dos meus sentimentos.

Com toda sinceridade to mundo,
                                                 um dia sua.
                                                                   Eu.

7 comentários:

  1. Não sei se é porque estou sentindo essa mesma sensação nesse momento, mas você conseguiu traduzir essa espera por alguém de maneira tão clara, me identifiquei tanto. Parabéns Bru!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Bruna, maravilhoso!!! Eu até chorei.

    ResponderExcluir
  3. Me descreveu! Rs,to "passando" pelo mesmo. Lindo! ;)

    ResponderExcluir
  4. M-A-N-O me descreveu agora bruuuuuuna,puts deu mal vontade de chorar,pois é tão difícil ficar sozinha ;( (@Bruna_eterna)

    ResponderExcluir
  5. No samba ela me diz que rala ...

    ResponderExcluir
  6. perfeito, parece até que foi eu que escrevi pelo simples fato de estar passando pelo mesmo.

    ResponderExcluir