Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nossa rotina

É uma sexta-feira seca, venta frio. E nesse mundo paralelo eu paro pra refletir na nossa rotina que não tem sido rotina mais. Não temos tido mais tempo de viver nossa mesmice de todas as manhãs. Mas calma, falta pouco pra acabar.
Saudade das sexta-feiras corridas em que eu passo o dia me preparando pra te ver, empacoto minhas coisas e levo pra sua casa como se fosse passar o mês fora. Minha sacola cheia de opções e meu coração engasgado de saudade.
Eu chego e te acordo com uma porção de beijos. Você, cansado do trabalho, faz cara de quem quer mais e me pede pra eu não te largar. A gente pede um yakissoba e você mesmo sem gostar, abre mão de comer na cozinha e me deixa sujar sua cama de shoyu.
E ai a gente passa horas conversando e se amando - que susto! Já são duas da manhã e você precisa ir dormir. Mas você não dorme e fica arrastando sua aversão a sono até umas três e meia, enquanto eu já estou no quinto sono e recebo seus cutucões por respirar forte e atrapalhar você. São nove da manhã e você acorda atrasado. Não importa. É com uma tonelada de beijos e carinhos no pé que eu percebo que você está saindo pra trabalhar.
São onze horas e eu acordo com o barulho de portão e cachorro latindo, escovo meus dentes e desço rapidinho sem ninguém perceber pra subir com meu café-com-leite bem quente naquela xícara gigantesca da sua avó. Meio dia e pouco e você já está correndo pra voltar, me pega recém saída do banho e vendo aquela série de prisão feminina que eu amo e você odeia... E nessa indecisão entre prestar atenção em você reclamando de alguns clientes chatos e terminar de ver o episódio, a gente corre pra algum lugar pra almoçar e passar o resto do dia fazendo qualquer coisa que a gente goste. Ir ao shopping, visitar seu sobrinho, tomar um açaí na pracinha, ir em algum show ou simplesmente assistir qualquer desses programas chatos na tv.

É sábado a noite e a gente continua na indecisão se a gente se ama, se a gente está com fome ou se a gente só quer dormir mais um pouco. Então a gente belisca qualquer besteira, corre pro bar mais próximo com nossos amigos e toma uma cerveja de banana.
E ai de última hora inventamos de sair no domingo de manhã, tomamos um café reforçado, eu pego um tênis emprestado e a gente corre pro Parque do Ibirapuera pra andar de bicicleta. Enquanto você ri de mim, eu ameaço tombos e aprendo a trocar a marcha. E nosso dia corre mais rápido do que poderia. A gente pede algumas esfihas e vai dormir com azia prometendo nunca mais fazer isso.
É segunda de manhã e você me leva atrasada pro trabalho enquanto eu perco a paciência, e nesse meio tempo eu percebo que estou brava e não é com você... É pelo tempo passar rápido demais.
Essas últimas semanas eu tenho sentido falta dessa nossa rotina atrapalhada e gostosa, mas falta pouco pra eu poder passar mais tempo de novo ao seu lado, dormindo esmagada na nossa cama de solteiro e comendo porcarias o dia inteiro.
E nisso nossa vida vai seguindo, transbordando saudade, ligações desesperadas na madrugada, rolês solitários e trabalho estressante.
Da nossa rotina, só a gente entende. E o mais gostoso de tudo isso é que esses momentos me fazem perceber que eu te amo mais que ontem, mas não mais do que te amarei amanhã.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir